Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

Os melhores filmes para ver na televisão durante o confinamento

Existem opções mais antigas como “Instinto Fatal” e êxitos recentes como “Ad Astra”. Também vai haver cinema para os miúdos.
Guarde já o lugar no sofá

A partir desta sexta-feira, voltamos a entrar num novo calendário de confinamento onde os portugueses não poderão circular entre concelhos desde as 23 horas desta sexta-feira, 27 de novembro, até às 5 horas de 2 de dezembro — o que volta a acontecer de 4 a 9 de dezembro. Além disso, mantém-se a proibição de circulação na rua entre as 13 horas e as 5 horas aos sábados, domingos e feriados em 47 concelhos, sobretudo do norte do País, e entre as 23 horas e as 5 horas nos 80 concelhos de risco muito elevado de contágio. Ou seja: vai ter de passar muito tempo em casa durante o fim de semana.

Esta será, por isso, a oportunidade perfeita para ver vários filmes que lhe passaram ao lado nos últimos tempos. A notícia incontornável desta semana foi a morte de Maradona, um pretexto para passar na televisão o belíssimo documentário “Diego Maradona”. Por outro lado, vai haver vários blockbusters para rever, como “Instinto Fatal” ou “Matrix”. Entre as opções mais recentes, destacam-se “Ad Astra” ou “Le Mans ’66: O Duelo”. A ainda existem, claro, opções para os miúdos, como “Annie” ou “Zé Colmeia”.

Para que não se perca nas centenas de conteúdos que estão previstos passar na televisão portuguesa nos próximos dias, a NiT preparou um best of da programação de cinema. Carregue na galeria para conhecer o nosso cartaz especial de confinamento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT