Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

Peter Dinklage, de “Guerra dos Tronos”, é um hilariante super-herói em novo filme

Ator vai interpretar o Vingador Tóxico no remake de um invulgar clássico.
Ator tem novo filme a caminho.

Na última década e meia, os filmes de super-heróis tornaram-se o mais rentável sub-género de Hollywood. Com cada vez mais propostas e público para as descobrir, há também margem para novos projetos, incluindo alguns que prometem ser paródias de qualidade.

É o caso do novo projeto que está a ser trabalhado: o remake de “O Vingador Tóxico” (“Toxic Avenger” no título original), filme de 1984 que se tornou um inesperado sucesso, ao ponto de ter aberto caminho a várias sequelas. O filme original é uma criação da Troma, produtora habituada a fazer filmes de humor negro e escatológico, que podiam ser descritos como uma categoria de tão-mau-que-é-bom.

“Toxic Avenger” tornou-se o mais conhecido filme da produtora. Contava a história de um homem banal, educado, mas que teve o azar de cair num contentor de lixo tóxico. O incidente deixou-o desfigurado, abrindo caminho a que se tornasse um super-herói, de nome Toxie, empenhado em lutar contra os maus da fita.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, vai ser Peter Dinklage a interpretar o pequeno e talentoso ator que deu vida a Tyrion Lannister em “Guerra dos Tronos”. Ao contrário da produção original, de orçamento muito limitado, como era habitual com a Troma, este novo remake será uma paródia com outro tipo de pergaminhos.

Macon Blair, realizador já elogiado no festival de cinema de Sundance, vai escrever e realizar um projeto que promete ter o mesmo espírito subversivo do mundo dos super-heróis que encontramos, por exemplo, em “Deadpool”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT