Cinema

“Peter Five Eight”: o filme que marca o regresso de Kevin Spacey ao cinema

O ator interpreta um assassino carismático e misterioso. O trailer da longa-metragem de Michael Zaiko Hall já foi divulgado.
As gravações começaram em 2021.

Em 2022, o ator Kevin Spacey, de 64 anos, foi indiciado por quatro crimes de agressão sexual, alegadamente cometidos contra quatro homens no Reino Unido. Também foi acusado de penetração não consentida por um deles. Após longos meses a contas com a justiça, só em julho de 2023 foi ilibado de todas as acusações.

Após ter sido dispensado da série “House of Cards” e afastado de vários filmes, o artista prepara-se para retomar a sua carreira. O regresso ao cinema vai acontecer com “Peter Five Eight”, que estreia a 22 de março, nos Estados Unidos. O trailer já está disponível.

Em “Peter Five Eight”, Spacey interpreta um assassino que viaja até uma pequena comunidade numa montanha para matar um agente imobiliário que esconde um segredo. O ator surge como um homem carismático e vestido de preto “que aparece a mando do seu chefe sombrio”, pode ler-se na sinopse oficial.

Realizado por Michael Zaiko Hall, o filme conta ainda com nomes como Rebecca de Mornay, Jet Jandreau, Jake Weber e Michael Emery no elenco. Mistura géneros como o drama, a comédia e o thriller.

Curiosamente, a produção do filme começou já em 2021. A produção terá sido concluída em maio de 2022. Como tal, demorou algum tempo até que o filme fosse finalmente lançado.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT