Cinema

Pierce Brosnan revela quem gostava que fosse o próximo James Bond

Com a despedida de Daniel Craig do papel, Pierce Brosnan destacou dois nomes para o futuro da saga.
Pierce Brosnan foi o 007 em quatro filmes.

Daniel Craig estreou-se como James Bond em 2006, no filme “Casino Royale“. Desde então interpretou a personagem cinco vezes, sendo a quinta e última vez no filme do 007 que chegará aos cinemas portugueses a 8 de outubro de 2021, “007: Sem Tempo Para Morrer“. É então altura do papel de 007 passar para outro ator, como Craig já anunciou há bastante tempo.

Pierce Brosnan, cujo legado enquanto James Bond durou de 1995 a 2002, já mostrou ter favoritos para interpretar a personagem no futuro: Idris Elba e Tom Hardy.

“O Idris Elba vem-me à cabeça. O Idris é uma presença tão forte e com uma grande tensão na voz. Ele seria magnífico. Também há aí o Tom Hardy. O Tom consegue mesmo partir a casa toda, ser intenso — ambos os homens conseguem”, revelou Pierce Brosnan à revista “People”.

No entanto, a opinião do ator não deve ser considerada como tendo informação privilegiada: “Agora que o Daniel deixou uma marca indelével, acho que eles [os produtores] podem ir em muitas direções diferentes. Mas o vosso palpite é tão bom quanto o meu, sobre quem vai ser o próximo Bond. Não há outra saga como esta. Nenhuma”. 

Quanto ao atual 007, Brosnan mostra nada mais do que admiração: “O Daniel foi magnífico e pode ir embora de cabeça erguida.” Ao falar da sua experiência revela que é algo pelo qual tem muito carinho, e que após tantos anos lhe continua a trazer benefícios e felicidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT