Cinema

Prepare-se: a Netflix vai lançar uma trilogia de filmes de terror

"Rua do Medo" é baseado nos livros de R.L. Stine. E até já há um teaser para ver.
Trilogia será lançada durante o mês de julho

A Netflix anunciou a 19 de maio o lançamento de uma trilogia de filmes de terror, inspirada nas obras do autor R.L. Stine, conhecido pela sua saga de sucesso “Arrepios“. Os filmes serão lançados com uma semana de intervalo, já em julho.

Na conta de Twitter da plataforma de streaming já é possível ver um teaser, que nos permite também ficar a conhecer alguns dos nomes que estarão presentes no projeto. Maya Hawke e Sadie Sink reúnem-se novamente após o sucesso de “Stranger Things“.

Rua do Medo” conta uma história com 300 anos. O primeiro filme passa-se em 1994, o segundo em 1978 e o terceiro em 1666. O que todos estes filmes, ou partes, têm em comum, são os típicos aspetos dos slashers tradicionais: assassinos mascarados e um grupo de adolescentes a tentar sobreviver e a desvendar um mistério. Estarão disponíveis a 2, 9 e 16 de julho, respetivamente.

A realização do projeto ficou nas mãos de Leigh Janiak, que revelou que “mal pode esperar” para dar as boas-vindas a todos os que vão ver a sua trilogia baseada nos livros de Stine que, embora muitas vezes sejam de um terror infantil, desta vez deram origem a filmes mais sangrentos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT