Cinema

Prepare-se: vão chegar à Netflix mais 2 filmes portugueses

"O Pátio das Cantigas" e "A Canção do Amor" vão ser as mais recentes aquisições nacionais da gigante do streaming.
César Mourão é um dos nomes deste filme

Após o lançamento de três filmes nacionais na Netflix na passada sexta-feira, 21 de maio, a plataforma de streaming prepara-se para adicionar mais duas produções portuguesas ao seu catálogo.

Além de “Virados do Avesso“, “Os Maias: Cenas da Vida Romântica” e “Bad Investigate“, vai poder assistir a “O Pátio das Cantigas” e “A Canção de Lisboa”, a partir de 4 de junho.

O primeiro — que é o remake do filme clássico com o mesmo título de 1942 — acompanha a vida num bairro da Velha Lisboa, destacando os desejos, felicidade e tristeza dos seus habitantes, mas sempre com uma grande dose de humor. Tem no seu elenco nomes como Miguel Guilherme, Sara Matos, César Mourão e Rui Unas.

O segundo filme, “A Canção de Lisboa”, é também um remake do original lançado em 1933, e é protagonizado por César Mourão. Acompanha Vasco, um fanfarrão que passa o tempo a beber e em festas, a preparar-se para a visita das suas tias que acreditam que ele é um rapaz certinho a caminho de se tornar médico. Além de César Mourão, o filme conta com Ruy de Carvalho, Miguel Guilherme e Luana Martau, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT