Cinema

Produtora de “007” diz que o próximo James Bond vai ser um homem britânico

Apesar disso, não descartou a hipótese de ser um homem de outra etnia. Daniel Craig despediu-se este ano da saga.
Daniel Craig já não volta como James Bond.

Foi com “007: Sem Tempo para Morrer” que Daniel Craig se despediu da personagem de James Bond. Desde que se soube que o ator iria deixar o papel que se começou a especular sobre quem vai interpretar a seguir o famoso agente secreto do MI6.

Contudo, Barbara Broccoli — produtora da saga desde os anos 90 — tem dito em diversas entrevistas que só vai começar a pensar nessa questão no próximo ano, dando assim tempo para haver um período de transição entre atores protagonistas.

Entre os fãs foram muitos os nomes apontados para suceder a Daniel Craig — Idris Elba, Tom Hardy, James Norton e Henry Cavill, entre outros. Mas também há quem tenha sugerido que o próximo Bond fosse uma mulher, em nome da representatividade e diversidade.

Porém, Broccoli pareceu descartar essa hipótese numa nova entrevista com a revista “The Hollywood Reporter”. “Penso que vai ser um homem porque penso que uma mulher não deveria interpretar James Bond. Acredito em fazer personagens para mulheres e não apenas em ter mulheres a interpretar papéis de homens. Não acho que existam suficientemente bons papéis para mulheres, e é muito importante para mim que façamos filmes para mulheres sobre mulheres. E ele devia ser britânico, por isso pode ser [de qualquer etnia].”

E acrescentou: “As pessoas estão sempre a perguntar: ‘Quem é o próximo James Bond?’ É como perguntar a uma noiva enquanto sobe ao altar sobre quem será o seu próximo marido. Não quero pensar em quem será a próxima pessoa até ter mesmo de o fazer.”

Carregue na galeria para conhecer alguns dos principais candidatos ao papel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT