Cinema

Quem deve ser o sucessor de Antonio Banderas como Zorro? O ator dá um nome

O ator espanhol tornou-se no grande símbolo do justiceiro de mascarilha, mas acredita que está na altura de ter um sucessor.
Ele sabe do que fala

Antonio Banderas foi o galã escolhido para, em 1998, encarnar o famoso justiceiro de mascarilha no filme “A Máscara de Zorro”. Voltou ao papel em 2005 em “A Lenda de Zorro”.

Agora, volvida mais de uma década, Banderas mantém-se hesitante sobre um possível regresso. “Sim, acho que consideraria a possibilidade [de regressar ao personagem]. Porque não?”, explicou em entrevista, antes de revelar a sua preferência.

“Se me ligassem hoje, a perguntarem-me para voltar a ser Zorro, acho que faria o que Anthony Hopkins fez comigo e passaria o testemunho”, comenta. E quem seria o ator ideal para levar o legado adiante?

Tom Holland”, afirmou. O ator que brilhou como Homem-Aranha e é protagonista do mais recente “Uncharted” seria a sua escolha. “Fiz o ‘Uncharted’ com ele, é cheio de energia, é divertido. Tem uma magia. Porque não?”

A verdade é que, por enquanto, ainda não existem planos para um regresso de Zorro aos cinemas. Contudo, a possibilidade já esteve em cima da mesa em 2016, quando foi anunciado um novo filme do herói, feito por Jonás Cuarón.

Na altura, Gael García Bernal foi apontado como o protagonista, sem que Banderas estivesse envolvido no projeto. Porém, o filme acabou por não avançar para a produção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT