« Quem é que reparou na troca de atrizes durante a reunião de “Harry Potter”?

“House of Dragon” (temporada 1)

Talvez a série mais esperada do ano. A prequela de "A Guerra dos Tronos" ainda não tem uma data marcada, a não ser o próprio ano — 2022.

Sob o comando dos Targaryen, numa época em que os dragões dominavam tudo e todos, habilmente comandados pelos seus mestres de cabelos platinados, Westeros prepara-se para uma nova batalha.

A guerra civil que se seguiu recebeu o nome de “Dance of the Dragons”, a Dança dos Dragões. O confronto opôs dois herdeiros ao trono, Rhaenyra e o seu meio-irmão Aegon II, num conflito que definiu muito do que seria o futuro da então mais temida e poderosa casa de Westeros.

Esta nova prequela é uma ideia do próprio George R. R. Martin, o autor dos livros da saga, e de Ryan Condal, outro dos showrunners desta produção. É baseada no livro “Fire & Blood” que foi publicado este ano, o que deverá ser uma grande ajuda para construir este universo (que não será tão distante do Westeros que conhecemos). 

Matt Smith e Emma D'Arcy são os protagonistas da grande aposta da HBO para o próximo ano, e algumas das cenas que veremos foram gravadas em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT