Cinema

Ralph Fiennes dá ideias para filme de Voldemort só para adultos

A personagem viveria um casamento complicado, repleto de "sexo fantástico" e "separações dramáticas".
Tem 59 anos.

Ralph Fiennes, o eterno Voldemort da saga “Harry Potter”, encontra-se atualmente a promover “The Forgiven”, filme de 2021 em que contracena com Jessica Chastain. Numa entrevista a propósito do projeto, contudo, foi inevitável falar sobre aquele que é, até à data, o seu papel mais emblemático. Questionado pela “The List” acerca da possibilidade de voltar a encarnar a personagem, o ator não só se mostrou aberto à possibilidade como partilhou as suas ideias para um spin-off focado apenas no vilão.

“Acho que Voldemort devia reaparecer e ter uma noiva, interpretada pela Jessica”, começou por dizer. “Penso que seria um casamento amoroso. Seria muito complicado, uma obsessão. Eles iam odiar-se e depois reunir-se com feitiços incríveis. Teriam sexo fantástico e depois separações traumáticas. Usariam a sua magia para se manipularem um ao outro e se apaixonarem”, acrescentou.

Chainstain mostrou interesse na ideia, mas recordou que não seria apropriado para crianças. “Quem se importa?”, perguntou. “Quem se importa? Certo”, respondeu Fiennes. A acontecer, seria a terceira vez que a dupla se encontraria num mesmo projeto. Antes de “The Forgiven”, participaram em “Coriolanus” (2011).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT