Cinema

Reveladas primeiras imagens de Timothée Chalamet como Bob Dylan

As gravações de “A Complete Unknown” já arrancaram. Elenco conta com nomes como Elle Fanning e Monica Barbaro.
O ator no seu novo papel.

As gravações de “A Complete Unknown” arrancaram finalmente, algures na última semana, e foram reveladas as primeiras imagens. O filme sobre a vida de Bob Dylan devia ter começado a rodar mais cedo, mas enfrentou o enorme percalço provocado pela greve dos argumentistas de Hollywood. 

Embora ainda não seja conhecida a data de estreia — prevê-se que chegue aos cinemas apena em 2025 —, a obra é protagonizado por Timothée Chalamet e realizado por James Mangold, vai focar-se no início da carreira de Dylan. Acompanha a sua mudança do Minnesota para Nova Iorque e todo o percurso até se tornar num ícone global. O elenco conta ainda com nomes como Elle Fanning, Monica Barbaro, Nick Offerman, Boyd Holbrook e Edward Norton.

Em 2007, o artista norte-americano já tinha sido protagonista de “I’m Not There”, um filme biográfico pouco convencional sobre o músico e que tinha seis atores diferentes a interpretar facetas distintas de Dylan. Em 2005 foi a vez de Martin Scorsese, com o seu “No Direction Home”, de traçar um perfil da vida do músico e o seu impacto na cultura e no mundo.

Aproveite e leia o artigo da NiT onde lhe contamos que antes de se tornar ator, Timothée Chalamet teve de vestir o suado e malcheiroso fato da mascote da escola secundária Fiorello H. LaGuardia. O protagonista de “Wonka” era considerado o “palhaço” da turma nessa altura. Hoje em dia, é um dos atores mais requisitados da sua geração. O nova-iorquino de 28 anos já protagonizou “The King”, “Um Dia de Chuva em Nova Iorque” e muitas outras produções.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT