Cinema

Ridley Scott confirma que está a trabalhar num novo “Alien”

Ainda assim, parece incerto qual o caminho a tomar depois de “Alien: Covenant”.
O último estreou em 2017.

O cineasta Ridley Scott — que nos últimos dias viu estrear uma nova série produzida por si, “Raised by Wolves” — confirmou que está a trabalhar num novo filme da saga de “Alien”. A produção original foi criada por si e estreou em 1979, unindo a ficção científica ao terror de uma forma inovadora.

A saga continuou com filmes realizados por James Cameron, David Fincher e Jean Pierre-Jeunet — além do spin-off “Alien vs Predador” — até que Ridley Scott regressou à história com a prequela “Prometheus”, em 2012, recuperando a personagem de Ripley.

Em 2017, realizaria um novo filme, “Alien: Covenant”, que até acaba com um final relativamente aberto, deixando espaço para uma sequela. Apesar de não ter tido os resultados de bilheteira esperados, parece que há espaço para mais filmes de “Alien”, como confirmou o cineasta à revista “Forbes”. “Está em processo [a realização de um novo ‘Alien’]. Tentámos reinventar a roda com ‘Prometheus’ e ‘Covenant’. Mas é duvidoso se vamos ou não diretamente por aí.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT