Cinema

Novo filme de Daniela Melchior quebra recordes na Prime Video

O remake de "Road House" conta com Jake Gyllenhaal e Conor McGregor no elenco. Está a ser um sucesso em mais de 240 países.
O público está a adorar.

Quem achava que “Road House” ia ser um flop estava completamente enganado. Na verdade, o remake do fenómeno de 1989 quebrou recordes na Prime Video, plataforma de streaming onde estreou a 21 de março.

A empresa anunciou esta segunda-feira, 1 de abril, que nos dois primeiros fins de semana acumulou mais de 50 milhões de espectadores a nível mundial — o serviço está presente em mais de 240 países — e estabeleceu-se como a maior estreia de um filme da Amazon MGM Studios.

“O sucesso do lançamento de ‘Road House’ é uma prova do trabalho árduo e do empenho de todo o elenco e da equipa, liderados pelo fantástico Jake Gyllenhaal”, afirma Jennifer Salke, diretora da Amazon MGM Studios.

“O mundo está a adorar esta viagem divertida e cheia de ação, liderada pelos desempenhos de Jake, Conor McGregor, Daniela Melchior, Darren Barnet, Billy Magnussen, Jessica Williams, Lucas Gage, Arturo Castro, JD Pardo e o resto do nosso incrível elenco. É ótimo ver o filme arrancar desta forma, tanto com os fãs do filme original como com novos públicos. Este filme incrível está a dar muito de que falar e nós não podíamos estar mais orgulhosos.”

“Nesta nova versão cheia de adrenalina do clássico dos anos 80, o ex-lutador de UFC Dalton interpretado por Jake Gyllenhaal começa a trabalhar como segurança num motel de estrada em Florida Keys, o que o leva a descobrir que este paraíso não é o que parece”, lê-se na sinopse partilhada pela plataforma de streaming. A realização ficou a cargo de Doug Liman, de “The Bourne Identity” e “Mr. and Mrs. Smith”.

Carregue na galeria e conheça algumas das novidades de abril. 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT