Cinema

Robert Pattinson só entrou em “Crepúsculo” por ter estado no elenco de “Harry Potter”

Os produtores do filme revelaram em entrevista que encontraram o ator enquanto viam fotos da saga de J. K. Rowling.
E agora vai ser "Batman".

Robert Pattinson foi escolhido para ser Edward Cullen na saga de “Crepúsculo”, mas tudo se deveu à sua participação em “Harry Potter”. Os produtores revelaram que foi em fotos dos filmes de feiticeiros inspirados nos livros de J. K. Rowling que fizeram o casting e encontraram o ator ideal. 

“Queria alguém que não parecesse uma pessoa real. Quem é que vai ser? Este vampiro viveu mais de 90 anos. É especial, único, é tudo”, começou por dizer Catherine Hardwicke, realizadora de “Crepúsculo” ao podcast “The Big Hit Show”, quando lhe perguntavam o que procurava no casting.

Foi em fotos de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, de 2005, que deram com a imagem de Cedric Diggory, a personagem interpretada por Robert Pattinson. Não estavam 100 por cento seguros da escolha, mas acabaram por o chamar para o casting. O ator acabou mesmo por ser protagonista no filme de vampiros que estreou em 2008.

Depois de uma audição, na casa da realizadora foi feita uma leitura já com Kristen Stewart. Interpretaram uma cena com um beijo na cama de Catherine Hardwicke, que  aí percebeu que havia química entre os dois.

Robert Pattinson é o protagonista do novo filme de “Batman”. Vai estrear no início de março. Na quarta-feira, 19 de janeiro, foi revelado mais um trailer do projeto. Sabe-se também que o filme terá quase três horas (duas horas e 55 minutos).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT