Cinema

Rodrigo Guedes de Carvalho interpreta um monstro em novo filme de animação

O jornalista da SIC vai dar a voz a um dos protagonistas de “Meu Querido Monstro”, que estreia no final de setembro nos cinemas.
É a sua estreia em dobragens de animação.

Rodrigo Guedes de Carvalho é conhecido por apresentar o Jornal da Noite da SIC, estação onde trabalha desde o início, mas o jornalista também tem um lado artístico bastante presente. Além de escrever romances e guiões, tem projetos na área da música. Agora, vai estrear-se nas dobragens de um filme de animação.

A produção, de origem russa, chama-se “Meu Querido Monstro” e estreia nos cinemas portugueses a 30 de setembro. Na versão dobrada, Rodrigo Guedes de Carvalho interpreta Buka, um monstro que vive na floresta do reino e que é temido por todos — mas só pelo seu aspeto, uma vez que nunca ninguém o tentou realmente conhecer.

Quem vai fazer isso é a Princesa Bárbara (dobrada pela atriz Mariana Pacheco), uma rapariga que sempre foi super protegida pelo pai, o Rei Elias, e que desconhece por completo como é a vida fora do seu palácio — neste caso, a sua ingenuidade vai fazer com que desenvolva uma relação de amor-ódio com este monstro.

Carregue na galeria para descobrir os principais filmes que ainda vão estrear até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT