Cinema

Ryan Reynolds revela que escreveu um “filme de Natal completo do Deadpool”

Quando a Disney adquiriu a Fox, o futuro do anti-herói tornou-se incerto. O ator quer manter a saga bem viva.
Uma versão diferente.

Quando “Deadpool” passou a fazer parte do universo Disney, após a empresa adquirir a 20th Century Fox, os fãs ficaram preocupados com o futuro do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds. Isto porque a saga não é propriamente conhecida por ser adequada aos miúdos, uma vez que não faltam referências obscenas e violência. Porém, parece que a essência e a estética sangrenta de Deadpool irá manter-se no próximo filme, confirmaram os guionistas.

“É muito entusiasmante ter todo o grupo reunido novamente, ter um novo fundo no universo cinemático da Marvel, com novas personagens e vilões, esse tipo de coisas. Não foi um casamento que tenhamos visto chegar — entre a Fox e a Disney —, isso foi algo que aconteceu à margem da forma como contamos a história. Estamos a tentar encontrar o ouro nesta situação, ou pelo menos a tentar”, contou Rhett Reese, um dos argumentistas, ao site “Den of Geek”.

“O Deadpool vai ser o Deadpool”, reforçou Paul Wernick, que também trabalhou nos argumentos do primeiro e segundo filmes da saga. Segundo o que ambos explicaram, não existem motivos para preocupações — o estúdio não estará a pensar fazer um filme mais family-friendly. Porém, Ryan Reynolds tinha outros planos para a sua personagem em “Deadpool”.

Numa entrevista com a “Big Issue”, publicada no sábado, 19 de novembro, o ator estava a falar sobre o seu novo filme de Natal com Will Ferrell — “Spirited” — e revelou que tinha trabalhado em conjunto com Rhett Reese e Paul Wernick num guião para uma versão natalícia da ficção do universo Marvel. A variante, contudo, “perdeu-se na confusão da aquisição da Fox pela Disney e nunca foi feita”.

Ainda assim, a estrela acrescentou: “Adoraria ver um número de música e dança num filme de ‘Deadpool'”. “Talvez um dia possamos fazê-lo. Não um musical, mas um filme completo de Natal da trama”.

Esta não será a primeira vez que Reynolds dá à personagem um toque natalício. No final de 2018, uma versão PG-13 de “Deadpool 2”, intitulada “Once Upon a Deadpool“, teve um lançamento limitado nos cinemas. Com novas cenas, igualmente hilariantes e cheias de ação, conta a mesma história, mas do ponto de vista inocente de um miúdo.

Reynolds tem trabalhado com Reese e Wernick no terceiro filme de “Deadpool”, que trará a personagem mordaz para o universo cinematográfico da Marvel. Em julho, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse ao “The Hollywood Reporter” que a terceira parcela seria a oportunidade de expandir os dois filmes anteriores da franquia.

A estreia de “Deadpool 3” deverá acontecer a 6 de setembro de 2024.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT