Cinema

Sai da frente, Taylor. Jennifer Lopez vai lançar filme inspirado no novo disco

Depois do anúncio de regresso à música, a artista tem mais truques na manga. O filme vai ficar disponível na Prime Video.
2024 vai ser o ano de JLo.

Poderão ser meses complicados os que se avizinham para os fãs de Jennifer Lopez. Como se um novo disco — o primeiro lançado numa década — não fosse suficiente, Lopez anuncia agora que com ele virá também um novo filme.

Neste caso, trata-se de um filme “inspirado na música” que será lançado por altura da estreia do novo disco, “This Is Me…Now”, a 16 de fevereiro de 2024. Produzido pela Amazon MGM Studios, será disponibilizado em todo o mundo na Prime Video.

O álbum remete para o terceiro disco de originais da artista, lançado em 2002, intitulado “This Is Me…Then”, e foi escrito e produzido por Lopez em conjunto com Rogét Chayebs. O novo trabalho combina R&B, pop, e hip-hop e, na capa, a cantora tenta também recriar a imagem que acompanhou o disco que contém um dos seus maiores êxitos, “Jenny from the Block”.

“A encabeçar uma nova era na música de Jennifer Lopez, o disco é um diário da jornada emocional, espiritual e psicológico das últimas duas décadas”, referiu a artista quando anunciou que estava em pleno processo criativo, em novembro de 2022.

“This is Me…Now: The Film” será o parceiro perfeito. É descrito como “uma reinterpretação narrativa, íntima, reflexiva, sensual e humorística da vida amorosa, constantemente escrutinada em público”. E promete ser igualmente um “espetáculo visual e sonoro”.

“Sob a realização de Dave Meyers, o filme promete uma experiência cinematográfica imersiva, repleta de coreografias, participações especiais, figurinos elaborados e visuais dignos de grandes produções”, revela a nota oficial.

Leia também este artigo da NiT sobre a dieta favorita de Jennifer Lopez para queimar 10 quilos em 28 dias. Aos 53 anos, a cantora, atriz, produtora e tantas outras coisas, segue um plano alimentar rigoroso aliado a uma rotina de treinos intensiva.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT