Cinema

Já pode ver o novo trailer do filme que junta Deadpool e Wolverine

Os heróis vão ser interpretados por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. O elenco também conta com Emma Corin e Matthew Macfadyen.
Vai ser um filme épico.

Deadpool e Wolverine são os heróis favoritos de milhões de fãs da Marvel. Pela primeira vez, vão colaborar num filme live action — que também vai juntar os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

O novo trailer repleto de sangue e piadas para adultos foi lançado nesta segunda-feira, 22 de abril. Ao som de “Like a Prayer”, de Madonna, vemos Deadpool (Reynolds) a embarcar numa aventura para recrutar Wolverine (Jackman). O problema é que este ícone da banda-desenhada está cansado do mundo e da sua vida.

Acaba por aceitar o pedido do protagonista quando se apercebe que há uma nova força terrível a assombrar o mundo: Cassandra Nova, a sinistra irmã gémea do Professor Charles Xavier. 

Os dois filmes anteriores contam a história de Wade Wilson, ex-militar e mercenário, diagnosticado com uma forma agressiva de cancro. Ao perceber que a sua vida está quase a terminar, aceita o desafio de se voluntariar para uma experiência científica lhe promete a cura para a doença, mas que lhe fará alterações genéticas no organismo.

Após a intervenção, o personagem regressa como Deadpool, um anti-herói indestrutível com superpoderes de cicatrização e um sentido de humor fora do comum. 

O elenco de “Deadpool & Wolverine” conta com o regresso de Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Karan Soni, Rob Delaney e Jennifer Garner. Os novos nomes incluem Emma Corrin (“The Crown”), no papel da vilã e Matthew Macfadyen (“Succession”).

Reynolds não só interpreta o papel principal, como também colaborou na escrita do argumento, juntamente com Paul Wernick, Rhett Rees (autores dos dois capítulos anteriores) e Zeb Wells.

Carregue na galeria e conheça algumas das novidades de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT