Cinema

Sara Sampaio aparece em primeira fotografia do elenco de “Superman: Legacy”

As filmagens do primeiro título da nova fase do DC Universe devem arrancar em março. A estreia está prevista para 2025.
A portuguesa vai dar vida a Eve.

A atriz e modelo portuguesa Sara Sampaio apareceu, esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na primeira fotografia do elenco de “Superman: Legacy”. A imagem foi partilhada pelo realizador James Gunn nas redes sociais.

Sara Sampaio vai interpretar Eve Teschmacher, a assistente e cúmplice do vilão Lex Luthor (interpretado por Nicholas Hoult). A personagem Eve apareceu pela primeira vez em “Superman” e “Superman II”, foi criada por Richard Donner e Mario Puzo e é retratada na banda-desenhada como assistente e interesse amoroso de Luthor.

Sampaio sucede assim a Valerie Perrine, que assumiu o papel de Teschmacher nos filmes anteriores, que contaram com Christopher Reeve e Andrea Brooks como o super-herói principal. 

Na fotografia partilhada por Gunn é possível ver, além da portuguesa, o resto elenco: Mr. Terrific (Edi Gathegi), Super-Homem/Clark Kent (David Corenswet), Otis (Terence Rosemore), Lex Luthor (Nicholas Hoult), Jimmy Olsen (Skyler Gisondo), Metamorpho (Anthony Carrigan), Lois Lane (Rachel Brosnahan), Hawkgirl (Isabela Merced), Guy Gardner/Green Lantern (Nathan Fillion) e Angela Spica/The Engineer (María Gabriela de Faría).

“Após a leitura do argumento com o elenco de ‘Superman’. Eve, Mr. Terrific, Superman/Clark, Otis, Lex, o produtor Peter Safran, Jimmy, Metamorpho, Lois, Hawkgirl, eu [James Gunn], Guy, The Engineer, todos juntos pela primeira vez! Que dia maravilhoso”, escreveu o realizador.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by James Gunn (@jamesgunn)

 

As filmagens de “Superman: Legacy” deverão arrancar em março. É o primeiro título da nova fase do DC Universe, agora sob a direção de James Gunn. O filme acompanha a vida do Super-Homem, enquanto procura conciliar a sua herança kriptoniana com a sua educação humana. A estreia está prevista para 11 de julho de 2025.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT