Cinema

Se acertar nos vencedores dos Óscares, ganha uma viagem para 2 pessoas a Los Angeles

É uma iniciativa do Canal Hollywood que já arrancou. Tem até 24 de abril para fazer as suas escolhas.
"Nomadland" é um dos filmes mais nomeados.

Pelo décimo ano consecutivo, o Canal Hollywood lançou a iniciativa Palpites dos Óscares. A partir desta terça-feira, 16 de março, e até 24 de abril, qualquer pessoa pode dar os seus palpites no site desta iniciativa e apostar em quais serão os vencedores dos Óscares.

A cerimónia está marcada para 25 de abril. A pessoa que mais perto estiver de acertar ganha uma viagem para duas pessoas para Los Angeles, a cidade de Hollywood, que todos os anos recebe a gala dos Óscares. Será uma viagem com estadia de cinco noites, que inclui uma visita premium a vários locais icónicos e entradas para o Parque da Universal Studios. Para participar também é preciso escrever uma frase criativa — em caso de empate, a melhor frase determina o vencedor.

Entre filmes como “Sound of Metal”, “Minari”, “Mank”, “Os 7 de Chicago”, “O Pai”, “Judas and the Black Messiah”, “Uma Miúda com Potencial” ou “Nomadland – Sobreviver na América”, faça as suas escolhas e não perca a noite dos Óscares para perceber se ganhou uma viagem a Los Angeles.

Carregue na galeria para saber onde pode ver os principais filmes dos Óscares deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT