Cinema

Às segundas-feiras, há stand-up comedy e DJ sets nas sessões de cinema do Colombo

É uma nova iniciativa chamada Mise-en-scène, programada por Deejay Kamala. As primeiras sessões são gratuitas e o público escolhe o filme.
Acontece já esta segunda-feira.

Chama-se Mise-en-scène e é uma nova iniciativa, programada por Deejay Kamala, que pretende unir e fortalecer três áreas da cultura nesta altura tão difícil para o setor. Às segundas-feiras, uma sala dos cinemas NOS do Centro Colombo, em Lisboa, vai receber — além do filme — um DJ set e uma atuação de stand-up comedy.

Arranca já esta segunda-feira, 12 de julho. DJ Nokin abre a sessão, há uma performance do comediante Carlos Pereira. Depois, o público vê o filme mais votado. As inscrições (e as votações) acontecem na página oficial deste projeto.

Basta dar os seus dados para votar no filme: nesta primeira sessão pode escolher entre “Velocidade Furiosa 9”, “Viúva Negra” e “Bem Bom”, a produção que conta a história das Doce. As primeiras segundas-feiras vão ter entrada gratuita: basta ser um dos primeiros a inscrever-se para ter acesso garantido (e sem pagar).

Daqui a algumas semanas, começa a haver bilhetes pagos, que darão mais receitas aos artistas envolvidos. As portas abrem sempre às 19 horas e o projeto irá manter-se, pelo menos, até ao final do verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT