Cinema

“Sozinho em Casa” está de volta com um novo filme — e já há trailer

O clássico dos clássicos de Natal verá a sua história reinventada mais uma vez. O filme estreia a 12 de novembro na Disney+.
A saga está de volta.

Gostemos ou não, a verdade é que Natal não é Natal sem o “Sozinho em Casa”. Desde a sua estreia em 1990 que o filme originalmente protagonizado por Macaulay Culkin se tornou num clássico da época. A 12 de novembro chega um novo reboot à Disney+, “Sozinho em Lar Doce Lar”. O primeiro trailer já foi lançado e como podíamos esperar traz muitas engenhocas, armadilhas e espírito natalício.

“Max Mercer (Archie Yates) é um menino travesso e com recursos que é deixado para trás quando a sua família vai de férias para o Japão. Nessa altura um casal vai tentar recuperar uma relíquia de família de valor inestimável e volta a sua atenção para a casa da família Mercer, cabe então a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora da casa. Seguem-se partidas hilariantes de proporções épicas, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não há lugar como o lar doce lar”, lê-se na sinopse da Disney+.

“Sozinho em Lar Doce Lar” tem a participação de Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, entre outros.

Pode carregar na galeria para descobrir outros filmes que estreiam no País até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT