Cinema

Surpresa: Joaquim de Almeida vai regressar a “Velocidade Furiosa”

O ator cometeu uma inconfidência e revelou que fará parte do próximo capítulo da saga, que está a ser gravado em Portugal.
Vai ser épico.

“Eu faço o mesmo… bem, eu não posso falar disto, é proibido”, explicou Joaquim de Almeida durante uma entrevista com Manuel Luís Goucha na TVI. Debatia-se o sucesso internacional da sua colega atriz Daniela Melchior, que faz parte do elenco de “Fast X”, o décimo capítulo da saga “Velocidade Furiosa”.

A meio da conversa, o ator cometeu uma inconfidência que prontamente tentou corrigir, mas a confirmação já estava dada. Não só voltará, como deixa subentendido que regressará ao papel do vilão Hernan Reyes, que interpretou em “Velocidade Furiosa 5”, lançado em 2011.

Curiosamente, as gravações decorrem por estes dias em várias localizações de Portugal, nomeadamente em Viseu, mas também em Vila Real, e deverão incluir passagens por Almada.

“Fast X” deverá estrear nos cinemas em maio de 2023. A portuguesa Daniela Melchior faz parte do elenco, bem como nomes como Vin DieselMichelle RodriguezCharlize TheronTyrese GibsonLudacrisCardi BSung KangJordana BrewsterMichael RookerNathalie EmmanuelBrie Larson e Jason Momoa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT