Cinema

Sylverster Stallone junta-se a Daniela Melchior no elenco de “The Suicide Squad”

O ator de "Rocky" é uma surpresa para os fãs, numa altura em que se pensava que não haveria muito mais novidades.
Stallone tem novo projeto.

Os rumores começaram logo após a partilha de uma imagem no Instagram. Sylvester Stallone surgia ao lado de James Gunn, realizador de “The Suicide Squad”. Mais tarde, o próprio Stallone confirmou que vai mesmo entrar no filme.

A sequela de “Esquadrão Suicida” já tinha sido anunciada ainda antes de estrear o filme de 2016. De então para cá, houve algumas trocas de realizadores, até que Gunn, o responsável por “Guardiões da Galáxia”, equipa de super-heróis da Marvel, assumiu o leme deste projeto envolvendo uma equipa de violões e renegados da DC Comics, a lutar contra um mal maior. Stallone, saliente-se, já tinha trabalhado com Gunn em “Guardiões da Galáxia Vol. 2″.

As filmagens terminaram em fevereiro e o filme já estaria em pós-produção, daí que tenha sido uma surpresa para os fãs a confirmação da entrada de Stallone. Stallone junta-se a um elenco que inclui a portuguesa Daniela Melchior, que interpreta Ratcathcer II na sua estreia numa grande produção de Hollywood.

“The Suicide Squad” terá ainda os regressos de Margot Robbie e Viola Davis às suas personagens. Idris Elba, John Cena, Taika Waititi e a atriz brasileira Alice Braga são as outras novidades do elenco para esta sequela.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT