Cinema

Sylvester Stallone arrasa completamente novo spinoff de “Rocky”

O ator disse que o produtor e os seus filhos são parasitas — e que foi tudo feito à sua revelia.
Sylvester Stallone participou em "Creed".

Nos últimos dias, muitos fãs foram surpreendidos com o anúncio de que está a ser desenvolvido um novo spinoff dentro da saga de “Rocky”. Depois de “Creed”, trata-se de “Drago”, centrado na personagem de Ivan Drago (Dolph Lundgren) e do seu filho (Florian Munteanu). Aparentemente, Sylvester Stallone também não fazia ideia de que este projeto iria acontecer.

No sábado, 30 de julho, o ator que deu vida a Rocky Balboa — e que escreveu, realizou e coreografou vários dos filmes — arrasou completamente a produção. Sylvester Stallone alegou que foi tudo feito à sua revelia, apontando o dedo ao produtor Irwin Winkler e aos seus filhos, com quem tem tido desavenças há muitos anos — sobretudo pelo facto de Stallone não ter direito a qualquer percentagem pela propriedade intelectual da saga, graças ao contrato que assinou ainda nos anos 70.

“Mais uma coisa de partir o coração. Acabei de descobrir isto. Mais uma vez, este produtor patético de 94 anos e os seus filhos abutres idiotas, Charles e David, estão a deliciar-se com os ossos de outra personagem maravilhosa que eu criei sem me terem dito nada. Peço desculpa aos fãs, nunca quis que as personagens de ‘Rocky’ fossem exploradas por estes parasitas. Só tenho respeito pelo Dolph, mas desejava que ele me tivesse dito o que estava a acontecer nas minhas costas”, escreveu no Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT