Cinema

Televisão portuguesa vai ter um especial dedicado a Keanu Reeves

Na noite de 31 de julho vai poder assistir a dois filmes de ação: "47 Ronin - A Grande Batalha Samurai" e "O Homem do Tai Chi"
Keanu é um samurai em "47 Ronin".

Desde o lançamento de “Matrix“, em 1999, que Keavu Reeves tem sido um dos nomes incontornáveis da indústria cinematográfica americana. Apelidado por muitos como “o tipo mais simpático de Hollywood”, Reeves vai ter um dia especial no canal Fox. Na noite de 31 de julho vai poder assistir a dois filmes do ator, também conhecido pelo seu papel em “John Wick“.

O primeiro filme começa às 21h20. “47 Ronin – A Grande Batalha Samurai” acompanha Kai (Keanu Reeves), e o seu grupo de samurais, enquanto procuram vingança pelo assassinato do seu mestre. Outrora um rapaz exilado e escravizado, toda a esperança está agora depositada nele, tornando-se numa fonte de inspiração e a arma principal na luta contra shogun (um comandante de exército) e a sua milícia. A longa-metragem foi realizada por Carl Rinsch, e, além de Keanu, conta com Hiroyuki Sanada (“Exército dos Mortos“) e Kô Shibasaki (“Batalha Real“) no elenco.

O segundo filme do ator escolhido para esta noite especial foi “O Homem do Tai Chi“, projeto que marca a estreia de Keanu enquanto realizador. Mas Reeves não se fica por esse cargo, representando também na longa-metragem protagonizada por Tiger Chen. “O Homem do Tai Chi” segue a viagem espiritual de um jovem lutador de Tai Chi, que acaba por entrar no lucrativo submundo das artes marciais. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT