cinema

“The French Dispatch”: o novo filme de Wes Anderson já tem data de estreia

O projeto do realizador norte-americano chega este verão anos cinemas. Foi ainda divulgado o cartaz oficial.
“O Grande Hotel Budapeste” ganhou quatro Óscares.

Já não será preciso esperar muito para voltar a ver um filme de Wes Anderson no cinema. “The French Dispatch”, o mais recente projeto do realizador norte-americano, já tem dada de estreia nos Estados Unidos: 24 de julho deste ano. Por enquanto, ainda não se sabe quando chega a Portugal, mas segundo o IMDB, noutros países da Europa, como França, Espanha e Alemanha, está previsto para o mesmo dia.

“The French Dispatch” é uma história criada por Wes Anderson em conjunto com Roman Coppola, Jason Schwartzman e Hugo Guinness, como se pode ler no cartaz que foi divulgado esta quarta-feira, 29 de janeiro.

O cartaz também foi divulgado.

Do elenco fazem parte Benicio Del Toro, Léa Seydoux, Bill Murray, Timothée Chalamet, Adrien Brody, Owen Wilson, Stephen Park e Jeffrey Wright. Passa-se numa cidade fictícia francesa e conta várias histórias publicadas na revista americana com o mesmo nome: “The French Dispatch”.

Isle of Dogs“ foi o último filme realizado por Wes Anderson. Estreou em 2018 e foi nomeado para dois Óscares na edição de 2019.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT