Depois do sucesso de “Call Me By Your Name”, Timothée Chalamet reúne-se novamente com o realizador Luca Guadagnino para interpretar um canibal no filme “Bones and All”, com estreia mundial no Festival de Veneza, que decorre entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro.
Ainda sem data de estreia nos cinemas em Portugal, o filme é baseado na obra homónima de Camille DeAngelis e conta a história do primeiro amor entre Maren (Taylor Russell), uma jovem rapariga a aprender a sobreviver à margem da sociedade, e o intenso vagabundo, Lee (Timothée Chalamet). A história de amor canibal com o ator americano de 26 anos já tem o primeiro teaser, divulgado na quarta-feira, 10 de agosto, nas redes sociais do próprio protagonista.
Sobre o filme, Guadagnino disse: “Há algo sobre os desprivilegiados, sobre as pessoas que vivem à margem da sociedade, que me atrai e me toca. Quero ver onde estão as possibilidades para eles, enredados na impossibilidade que enfrentam. O filme é para mim uma meditação sobre quem sou e como posso superar o que sinto, especialmente se for algo que não posso controlar em mim mesmo”.
Ao lado de Taylor Russell e Timothée Chalamet, junta-se ao elenco Michael Stuhlbarg, André Holland, Chloë Sevigny, David Gordon-Green, Jessica Harper, Jake Horowitz e Mark Rylance. Tudo indica que deverá chegar aos cinemas em novembro de 2022.
LUCA GUADAGNINO’S BONES AND ALL 🩸🩸🩸 pic.twitter.com/Q1ErygQvGF
— Timothée Chalamet (@RealChalamet) August 10, 2022