Cinema

Tom Hanks escreve carta a miúdo vítima de bullying que se chama Corona

O menino australiano de oito anos chama-se Corona De Vries e está a ser chamado de "coronavírus" na escola.
O ator já teve Covid-19.

O ator americano Tom Hanks escreveu uma carta a um menino australiano que está a ser vítima de bullying por se chamar Corona. A criança de oito anos chama-se Corona De Vries e enviou uma carta ao ator e à sua mulher, Rita Wilson, após ambos terem sido diagnosticados com Covid-19 naquele país, onde o ator se encontrava em gravações para um novo filme, noticia o “9news”, citado pelo “Notícias ao Minuto”.

“Vi nas notícias que você e a sua mulher têm coronavírus. Estão bem?”, perguntou De Vries. “Fico muito triste e com raiva quando as pessoas me chamam isso”, acrescentou, explicando que gosta muito do seu nome, mas que na escola lhe estavam a chamar “coronavírus”.

Hanks respondeu à criança: “Caro amigo Corona, a sua carta fez-nos sentir, a mim e à minha mulher, maravilhados. Obrigado por ser um amigo tão bom — os amigos fazem os amigos sentirem-se bem quando estão tristes”.

O ator enviou ainda uma máquina de escrever da marca Corona, a mesma que usou para escrever quando esteve na Austrália, e que já tinha partilhado uma fotografia sua nas redes sociais.

“Pensei que esta máquina de escrever combinaria contigo. Levei-a para a Gold Coast e agora está de volta — contigo. Pergunta a um adulto como é que ela funciona. E usa-a para me escrever de volta. Tens um amigo em mim.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT