Interpretar Maddie Barker em “No Hard Feelings” (“Tudo na Boa”, em português) rendeu a Jennifer Lawrence uma nomeação aos Globos de Ouro, na categoria de Melhor Atriz Num Filme de Comédia ou Musical. Apesar de não ter vencido, o filme foi um sucesso, tendo arrecadado 80 milhões de euros nas bilheteiras (o orçamento foi de 43 milhões). No Rotten Tomatoes tem uma avaliação de 70 por cento por parte dos críticos e 87 por cento do público.
Caso não tenha tido a oportunidade de ver “Tudo na Boa” no cinema, pode descansar: vai ser transmitido na televisão portuguesa, mais especificamente no TVCine Top, a 26 de janeiro (sexta-feira), pelas 21h30.
O filme acompanha um casal (interpretados por Laura Benanti e Matthew Broderick) e o filho de ambos. Aos 19 anos (Andrew Barth), nunca saiu da bolha familiar e está prestes a entrar na universidade. Para o tirarem da casca, os pais colocam um anúncio para encontrarem uma mulher que vá em encontros com ele. O pagamento? Um Buick Regal, um carro.
É a oportunidade perfeita para a personagem de Jennifer Lawrence, que encarna uma motorista da Uber que está atualmente sem veículo e que tem de arranjar dinheiro para salvar a casa da sua infância. Os encontros entre a “namorada contratada” e o rapaz envolvem idas a um abrigo de animais, mergulhos nus e outros programas mais românticos.
A química entre os dois é inexistente, e não há qualquer atração sexual por parte da personagem de Lawrence. No entanto, começam a ficar mais próximos após algumas conversas profundas e uma perseguição policial. À medida que a trama se desenvolve, começa a surgir uma pergunta: “O que irá acontecer quando ele descobrir que foi enganado?”.
O elenco conta também com Ebon Moss-Bachrach, Natalie Morales, Hasan Minhaj, Scott MacArthur, Quincy Dunn-Baker, Kyle Mooney, Jordan Mendoza, Danielia Maximillian, Kelley Rae O’Donnell, Victor Verhaeghe, entre muitos outros.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e novas temporadas que chegam às plataformas de streaming e aos canis de televisão em janeiro.