Cinema

“Turtles All The Way Down”: adaptação do bestseller de John Green chegou ao streaming

O filme é baseado na obra do autor de “A Culpa é das Estrelas” e aborda temas como o transtorno obsessivo-compulsivo.
Mais um sucesso do autor.

“A Culpa é das Estrelas”, estreado em 2014, tornou John Green numa máquina de bestsellers que enchem a televisão e os cinemas. Seguiram-se produções como “Cidades de Papel” ou “Quando a Neve Cai”, que o consolidaram como um dos maiores autores de romances adolescentes em todo o mundo. Mais cedo ou mais tarde, as suas histórias saltam das páginas para o ecrã.

“Turtles All the Way Down”, baseado no livro homónimo publicado em 2017, é a mais recente adaptação cinematográfica de uma obra do escritor. Realizada por Hannah Marks, a produção chegou esta quinta-feira, 2 de maio, ao catálogo da HBO Max.

A longa-metragem apresenta Aza Holmes (Isabela Merced), uma jovem de 16 anos que sofre de ansiedade e de transtorno obsessivo-compulsivo. Quando se reconecta com um interesse amoroso de infância, vê nele a chance de encontrar o amor e a felicidade. No entanto, tem que lidar com uma série de pensamentos obsessivos que não controla.

A par da protagonista, o elenco é composto por Cree, Felix Mallard, Maliq Johnson, Poorna Jagannathan, Judy Reyes e J. Smith-Cameron. Elizabeth Berger e Isaac Aptaker fazem parte do projeto enquanto produtores executivos.

Quando foi lançado, o livro esteve no topo da lista de livros mais vendidos para jovens adultos durante 15 semanas. Em Portugal, foi editado pela Edições Asa com o nome “Mil Vezes Adeus” e está disponível online por 17,90€.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades do streaming neste mês de maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT