Cinema

Último episódio de “Pôr do Sol” vai ser exibido no cinema com bilhetes grátis

O episódio vai ser exibido em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro e Loulé. Em poucas horas, esgotaram várias das salas.
Os novos capítulos regressaram em agosto.

A notícia do fim de “Pôr do Sol”, com a segunda temporada, deixou muitos fãs desiludidos. Afinal, a série que satiriza as telenovelas tornou-se num fenómeno de culto capaz de prender os espectadores à televisão. Porém, o desfecho da produção será muito especial. O último episódio vai ser transmitido de forma gratuita em cinco salas de cinemas NOS no País.

Manuel Pureza, realizador da série, foi quem anunciou a iniciativa este sábado, 28 de agosto, nas redes sociais. Além de poderem assistir ao capítulo na RTP1 e RTP Play, os fãs também se podem dirigir a salas em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro e Loulé. “Porquê estas cidades? Não sei. Perguntem aos senhores da NOS que têm mais estudos”, troçou.

A sessão ocorre no próximo dia 2 de setembro, pelas 20h30, nos cinemas NOS Aveiro Glicinias, Porto NorteShopping, Centro Colombo, Braga Parque e Loulé Almancil. Não é preciso pagar bilhete, porém, é preciso reservar o lugar através do site de merchandising da série — onde também encontra, por exemplo, produtos dos Jesus Quisto, a banda que está a conquistar “Portugals”.

Desde o anúncio, já foram esgotados três dos espaços, sendo que já não há bilhetes disponíveis para Lisboa, Porto e Braga. No caso de Aveiro e do Algarve, ainda há lugares para ocupar, mas tratam-se de vagas reduzidas. Manuel Pureza deixou a entender que poderia ser também marcada uma data em Coimbra.

“Em Lisboa, parte do elenco vai estar presente e nas outras cidades… não. Para compensar, talvez haja nudes autografadas, estamos a ver”, volta a brincar o realizador.

Carregue na galeria para recordar alguns dos melhores momentos da primeira temporada de “Pôr do Sol”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT