Cinema

Já pode reservar uma sala de cinema em Portugal (para um aniversário ou sessão privada)

UCI Cinemas anuncia que a partir desta quinta-feira, 5 de novembro, terá acesso a uma sala de cinema privado só para si.
Uma sala de cinema só para si.

O setor do cinema e do audiovisual é dos que mais têm sofrido com quebras nas suas receitas de bilheteira, desde que se instaurou a pandemia provocada pela Covid-19. Para contornar este cenário, a UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, anunciou um novo serviço que começa já esta quinta-feira, 5 de novembro.

Permite a todos os seus clientes reservar salas de cinema exclusivas. Pode fazer competições de gaming com amigos, reuniões, aniversários, formações, conferências ou até mesmo, se quiser, assistir a um filme sozinho.

O que vem incluído no pack.

O cliente pode escolher entre os filmes que estão em exibição, de segunda a quinta-feira (sem contemplar feriados ou vésperas) pelo valor de 220 euros. Poderá desfrutar de uma sala privada com um ecrã de tamanho XXL, e com a melhor qualidade de som, até 20 pessoas, com uma taxa adicional se aumentar o número.

O serviço inclui: um bilhete por espectador (até 20 pessoas) e um menu por cada pessoa à escolha. O menu 1 contém um pacote médio de pipocas, uma água de 50 centilitros ou um refrigerante do mesmo tamanho. Já o menu 2 tem mini pipocas, sumo capri sun e chocolate. Se quiser, poderá adicionar produtos pelo custo de 1€.

Estarão garantidas todas as medidas de segurança de saúde vigentes, sendo que este serviço só estará disponível nos três UCI Cinemas de Portugal — El Corte Inglés, UBBO e Arrábida. Cada um terá um horário especifico para cada tipo de evento reservado. 

Para efetuar uma reserva, deve enviar um email para ventas@nullcinesa.es, e caso queira saber mais informações consulte o site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT