Cinema

Vai poder ver “Dune: Parte Dois” (e outros filmes) ao ar livre e sem pagar

O ciclo CineConchas inclui outros sucessos como "Vidas Passadas" e "Anatomia de Uma Queda", ambos nomeados aos Óscares.
Vai poder ver muitos outros filmes de sucesso.

O cenário repete-se todos os anos no verão. Noites amenas, pipocas e bons filmes e um ecrã gigante instalado no Jardim da Quinta das Conchas, em Lisboa. O ciclo de cinema ao ar livre CineConchas regressa a 27 de junho e prolonga-se até 13 de julho.

“A edição de  2024 está a chegar e queremos rever-vos a todos. Organizem-se, preparem a manta e o sorriso, combinem com os amigos e venham desfrutar do cinema e da cidade. Sim, temos filmes extraordinários e, sim, sabemos que vão adorar”, garantiram os responsáveis nas redes sociais.

Tal como já é habitual, as transmissões começam pelas 21h45. O ciclo de cinema ao ar livre arranca com “Folhas Caídas” a 27 de junho. Seguem-se “A Sala de Professores” (28) e “Patos!” (29).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CineConchas (@cineconchas)

Na semana seguinte, os cabeças de cartaz são “Eu, Capitão” (4 de julho), “Anatomia de Uma Queda” (5) e “Profissão: Perigo”, que foi lançado nos cinemas a 1 de maio deste ano.

Os últimos filmes no cartaz são “Vidas Passadas” (11 de julho) e o novo “Dune”, que já arrecadou cerca de 750 milhões de euros mundialmente. Para terminar, há uma proposta ideal para os miúdos: “Trolls 3”, a 13 de julho.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estrearam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT