Cinema

Vêm aí três novos projetos de “Os Caça-Fantasmas”

Um será uma sequela do filme de 2021, enquanto que as duas outras produções serão de desenhos animados.
Vão voltar a Nova Iorque.

Após o percalço que foi a produção de 2016, protagonizada por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, a saga “Os Caça-Fantasmas” voltou a ser um sucesso da bilheteira o ano passado, com o lançamento de um novo projeto que continuava a história original. Para aproveitar a dinâmica novamente ascendente da popularidade da franquia, foram anunciados três novos projetos.

O primeiro — e talvez o mais antecipado — será uma sequela do filme de 2021, que foi protagonizado por Finn Wolfhard e McKenna Grace. Desta vez, o cenário deixa de ser rural e passa para a icónica cidade de Nova Iorque, onde se desenrolou a narrativa dos primeiros filmes.

A narrativa original será também declinada numa série de desenhos animados, realizada por Jason Reitman (filho de Ivan Reitman, que realizou os primeiros dois projetos da saga) que  estará disponível na Netflix.

As novidades terminam com um novo filme pensado para as salas de cinema, sendo também esta uma produção animada. “Este projeto é uma paixão do meu pai e é muito fácil perceber a razão. Este mundo só pode ser explorado verdadeiramente através do alcance ilimitado que a animação tem”, disse Reitman durante um evento especial de “Os Caça-Fantasmas”. Não foram anunciadas datas de estreia para nenhum destes três projetos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT