Cinema

Vem aí mais um sucesso: já se sabe a data de estreia de “Sonic 3”

O ouriço azul regressa aos ecrãs depois de dois filmes que conquistaram os fãs do videojogo. Não foram relevados mais detalhes.
A saga continua.

Se a primeira longa-metragem “Sonic: O Filme” foi um sucesso, a sequela deixou os fãs do pequeno ouriço azul ainda mais entusiasmados. Com uma terceira produção em vista, a Paramount Pictures aproveitou para revelar a data de estreia. Chegará aos cinemas a 20 de dezembro de 2024.

A confirmação foi dada através do Twitter oficial de Ben Schwartz, o ator que empresta a voz ao personagem. “Boas festas! #SonicMovie3 chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2024! Ahhh!”, escreveu na segunda-feira, dia 8 de agosto.

Prevê-se que Jeff Fowler, que comandou os dois primeiros filmes, volte a assumir o cargo de realizador, Ainda não foram relevadas informações sobre quem ficará responsável pela produção, nem quem irá fazer parte do elenco. Sabe-se apenas que Jim Carrey, que se reformou em abril, não voltará a interpretar o vilão Dr. Robotnik.

“Sonic: O Filme” tornou-se um dos filmes com mais sucesso de bilheteira no início de 2020, arrecadando cerca de 270 milhões de euros em todo o mundi. No entanto, após a divulgação do primeiro trailer, recebeu muitas críticas devido à forma como estava feita a animação o que levou a que a mesma foi refeita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT