Cinema

Vem aí um novo filme sobre Ted Bundy, um dos maiores serial killers da história

“No Man of God” vai centrar-se na relação entre o assassino e um agente do FBI a quem ele acabou por confessar os crimes.
O serial killer matou dezenas de vítimas.

Depois de muitos documentários e do filme “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”, com Zac Efron, o serial killer americano Ted Bundy volta a ser retratado no cinema. Em “No Man of God”, filme realizado por Amber Sealey, vai ser interpretado por Luke Kirby.

Esta produção vai centrar-se sobretudo na relação entre Bundy e o agente do FBI Bill Hagmaier (Elijah Wood), a quem o assassino confessou os seus crimes, já no corredor da morte.

Uma das imagens divulgadas pela revista.

“Apesar de o Bill ser uma pessoa muito religiosa, uma pessoa muito boa e honrosa, teve de criar uma amizade com Bundy, para se aproximar o suficiente dele para ele confessar os crimes. E conseguiu”, explica a realizadora à revista “Entertainment Weekly”.

A narrativa baseia-se em conversas reais que aconteceram entre os dois. O próprio Bill Hagmaier ajudou a desenvolver o guião e a tornar o filme mais realista. Ainda não há data de estreia prevista, mas já foram divulgadas as primeiras imagens, através da mesma publicação.

Elijah Wood interpretou Frodo em “O Senhor dos Anéis”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT