Cinema

Vem aí uma prequela de “Exército dos Mortos”, o filme de sucesso da Netflix

Este novo projeto de Zack Snyder vai acompanhar um grupo de ladrões enquanto o apocalipse zombie está no seu início.
Vai ser uma mistura de géneros.

A nova colaboração entre Zack Snyder e a Netflix vai-nos dar a conhecer melhor o universo de “Exército dos Mortos”. Tal como no primeiro filme, este terá uma invasão de mortos-vivos a decorrer, mas desta vez não vai ser o grande foco da narrativa.

O primeiro trailer de “Exército de Ladrões” foi lançado no domingo, 25 de julho, durante um painel na Comic-Con de San Diego, nos EUA. Deborah Snyder, uma das produtoras e mulher de Zack, revela que este novo projeto é “uma comédia romântica com assaltos”.

“Exército de Ladrões” segue uma série de roubos organizados por uma equipa recrutada por Gwendoline (Nathalie Emmanuel). O ladrão principal e engenhoso é uma das personagens mais adoradas de “Exército dos Mortos” — Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer). “Ludwig Dieter, nós temos-te andado a observar, e queremos-te recrutar”, diz a personagem de Nathalie no primeiro teaser do projeto de Zack Snyder.

A invasão de zombies será apenas uma distração para que os assaltos desta equipa corram ainda melhor, visto que todas as atenções estarão no apocalipse iminente da Terra.

A prequela vai ser produzida por Zack e Deborah Snyder, enquanto Shay Hatten será o guionista. A realização de “Exército de Ladrões” estará nas mãos de Schweighöfer. Além de Matthis Schweighöfer e Nathalie Emmanuel, o elenco será constituído por Guz Khan, Ruby O. Fee e Jonathan Cohen.

“Exército de Ladrões” será apenas o primeiro passo para expandir este universo caótico criado por Zack Snyder, visto que a Netflix já tem planos para lançar uma série animada que contará os acontecimentos antes da invasão de mortos-vivos, intitulada de “Exército dos Mortos: Lost Vegas”.

Ainda não há data de lançamento para nenhum dos projetos, mas tudo aponta para que “Exército de Ladrões” seja lançado ainda este ano, provavelmente durante o outono.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT