Cinema

A versão de “Batman” com Robert Pattinson também foi adiada por causa da Covid-19

O filme ia estrear no verão de 2021, mas as gravações que iriam acontecer nesta altura foram canceladas.
Robert Pattinson vai ser o famoso vigilante de Gotham.

Há mais vítimas em Hollywood por causa da pandemia da Covid-19. O filme de “Batman” que terá Robert Pattinson no papel principal ia estrear no verão de 2021 (mais concretamente a 25 de junho), mas, tal como tantas outras produções, também foi adiado. A nova data é 1 de outubro de 2021.

Era um cenário expectável. As gravações arrancaram em janeiro perto de Londres, no Reino Unido, e tiveram de ser suspensas em meados de março. Segundo o realizador, Matt Reeves, apenas 25% das filmagens foram feitas nesse período.

Esta é apenas uma das muitas alterações no calendário de estreias dos estúdios da Warner Bros. A prequela de “Os Sopranos”, “The Many Saints of Newark”, foi adiada de setembro de 2020 para 12 de março do próximo ano.

O filme biográfico sobre Elvis Presley — que Tom Hanks estava a gravar antes de ser infetado com o novo coronavírus — também foi adiado um mês, pelo menos por enquanto: passou de 1 de outubro para 5 de novembro de 2021.

“Shazam 2!” passou de abril para 4 de novembro de 2022, e “King Richard”, onde Will Smith interpreta o pai das famosas tenistas Serena e Venus Williams, foi adiado para 19 de novembro de 2021 (quase um ano depois da data original).

Em fevereiro foram reveladas as primeiras imagens de Robert Pattinson como Batman. O elenco tem várias outras estrelas. Zoë Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, John Turturro, Jeffrey Wright e Andy Serkis são apenas algumas delas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT