Foi no verão deste ano que, em entrevista, Dwayne Johnson confirmou que não iria voltar ao papel de Hobbs na saga de “Velocidade Furiosa”. O motivo? Tensões evidentes com um dos protagonistas dos filmes, Vin Diesel, que já tinha sido um amigo próximo. Mais tarde, os dois terão feito as pazes, mas não a reconciliação não motivou Johnson a regressar.
Este domingo, 7 de novembro, Vin Diesel recorreu ao Instagram para fazer um apelo muito público. O ator deseja que Dwayne Johnson volte a encarnar o papel de Hobbs para o décimo capítulo de “Velocidade Furiosa”, o próximo projeto da história.
“Meu pequeno irmão Dwayne… chegou a altura”, começou por escrever Vin Diesel. “O mundo aguarda o final com o décimo filme de ‘Velocidade Furiosa’. Como sabes, em minha casa, os meus filhos referem-se a ti como o tio Dwayne. Não há um feriado que passe que eles e tu não troquem mensagens de saudações… mas a altura chegou. O legado espera-te.”
Vin Diesel acrescentou ainda que tinha prometido ao seu bom amigo Paul Walker, que morreu em 2013, que iria fazer “o melhor ‘Velocidade Furiosa’ no final da saga, que é o décimo”. Mas está convencido de que isso não pode acontecer sem a personagem de Hobbs.
“Digo isto por amor. Tens um papel muito importante para interpretar. O Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém. Espero que te eleves ao nível da ocasião e cumpras o teu destino”, concluiu o ator.