cinema

O padrinho Vin Diesel levou a filha de Paul Walker ao altar

Meadow casou-se com Louis Thornton-Allan no início do mês. O ator de “Velocidade Furiosa” foi o padrinho na cerimónia.
O casamento foi celebrado no início de outubro.

Meadow Walker, a modelo e filha do ator Paul Walker, casou-se no início de outubro com Louis Thornton-Allan. Esta sexta-feira, 22 de outubro, mostrou nas redes sociais alguns vídeos e fotos da cerimónia que decorreu numa praia da República Dominicana. Vin Diesel foi o padrinho e acabou por levar Meadow ao altar, na ausência do pai, que morreu em 2013 num acidente de viação.

Vários amigos e a família juntaram-se neste dia que contou com a presença de alguns elementos da saga. Além de Vin Diesel, Jordana Brewster estava entre os convidados. Segundo a “Entertainment Weekly”, Meadow Walker usou um vestido da Givenchy Haute Couture.

O noivado com Louis Thornton-Allan foi anunciado apenas um mês depois de terem confirmado que estavam numa relação, em julho deste ano. Em entrevista à “Vogue“, a modelo disse que a pandemia afetou parte dos planos que tinham para a cerinómia.

Houve parte da família do noivo que não conseguiu estar presente, nem alguns amigos próximos e parentes, devido às restrições de viagens. A festa terminou com fogo de artifício.

Meadow tinha apenas 13 anos quando o pai morreu. Uma das pessoas que sempre estiveram ao lado da jovem foi Vin Diesel, que contracenava com Walker nos filmes de “Velocidade Furiosa”. 

No desfile da Givenchy na Paris Fashion Week, em março deste ano, Meadow Walker foi um dos destaques do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT