Cinema

Prepare as pipocas: Já pode ver “Viúva Negra” na Disney+ sem ter de pagar mais

A partir desta quarta-feira, 6 de outubro, os subscritores da plataforma de streaming passam a ter acesso livre ao filme.
É um das (poucas) heroínas da Disney.

Os fãs da Marvel têm uma nova razão para celebrar. Após a sua estreia no cinema e, simultaneamente, na Disney+, ambos pagos, “Viúva Negra” está finalmente disponibilizado de forma gratuita para todos os subscritores da Disney+ já a partir desta quarta-feira, 6 de outubro.

No thriller de espionagem cheio de ação, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história, quando surge uma perigosa conspiração com ligação ao seu passado. Perseguida por uma força que fará tudo para a destruir, Natasha tem de lidar com o seu passado como espia e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte dos Vingadores.

Recorde-se de que na altura do lançamento de “Viúva Negra”, a 8 de julho de 2021, surgiu uma grande polémica entre Scarlett Johansson e a Disney, motivada pelo facto da empresa ter disponibilizado o filme da plataforma de streaming, o que, segundo a atriz, provocaria uma quebras de receitas vindas do cinema e, consequentemente, receberia menos dinheiro, visto que parte dos seus ganhos estão associados ao sucesso do filme nas bilheteiras.

Johansson chegou mesmo a abrir um processo contra a gigante do entretenimento. Processo este que já foi encerrado de forma amigável entre ambas as partes. Johansson será compensada com 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros) pelos eventuais danos financeiros que poderá ter dito com este lançamento simultâneo.

“Estou muito feliz por ter resolvido este caso com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo de todos estes anos, pois aprecio o meu relacionamento criativo com toda a equipa. Já me sinto ansiosa para continuar com a nossa parceria”, diz a atriz.

Carregue na galeria para descobrir outros filmes que estreiam em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT