Cinema

Warner Bros cancela lançamento de “Batgirl” na HBO Max. O filme custou 88 milhões

O projeto do Universo DC já se encontrava numa fase final da produção. Porém, a empresa quer alterar a estratégia.
Leslie Grace era a protagonista.

O filme “Batgirl”, com lançamento previsto na HBO Max para 2022, foi cancelado pela plataforma Warner Bros. Discovery, revela o site “Variety”. Apesar da longa-metragem já se encontrar numa fase final da produção, e de representar um custo de cerca de 88 milhões de euros, os fãs do Universo DC não irão contar com este acrescento à franquia.

“A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete nossa mudança estratégica de liderança no que se refere ao Universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo da performance dela”, explica a empresa.

Leslie Grace estava confirmada para interpretar o papel de Barbara Gordon, a Batgirl. Ainda estava prevista a presença do ator J.K. Simmons como Comissário Gordon e especulava-se que Michael Keaton, de “Batman”, iria aparecer para uma participação como o super-herói.

O projeto foi lançado em 2017, na altura com o argumentista Joss Whedon, responsável por filmes da série de filmes “Os Vingadores”. Mais tarde, a realização passou para Adil El Arbi e Bilall Fallah, que se mostraram surpreendidos com a decisão da Warner Bros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT