Cinema

Warner Bros. confirma Mads Mikkelsen em “Monstros Fantásticos”

O ator que ficou conhecido, sobretudo, pela série "Hannibal" entrou para o projeto após a saída polémica de Johnny Depp.
O substituto está escolhido.

Depois de ser chamado de “espancador de mulheres” pelo jornal britânico “The Sun”, Johnny Depp colocou a publicação em tribunal por difamação, mas acabou por perder o processo. Pouco depois, foi convidado a abandonar a saga “Monstros Fantásticos”, um spin off de Harry Potter, em que interpretava Gellert Grindelwald. 

Neste cenário, o estúdio Warner Bros. anunciou oficialmente esta quarta-feira, 25 de novembro, que será Mads Mikkelsen a interpretar a personagem no próximo filme.

O ator é conhecido pela participação em filmes como “Carne Fresca, Procura-se”, “007: Casino Royale” e “Rogue One: Uma História de Star Wars” e a série “Hannibal”.

O filme devia ter estreado em novembro de 2021, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19 que atrasou toda a produção do projeto. Graças a isso, apenas tinha sido gravada uma cena com Johnny Depp, pelo que não atrasou mais o projeto com esta mudança. “Monstros Fantásticos 3” deve estrear em 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT