Cinema

Will Smith aparece pela primeira vez em público depois da agressão nos Óscares

O ator viajou até Mumbai, na Índia. À chegada ao aeroporto tirou fotos com fãs e até com o segurança.
O ator apareceu sorridente.

Will Smith parece estar a atravessar bem um dos momentos mais complicados da carreira. Depois da agressão a Chris Rock na gala dos Óscares, o ator apareceu pela primeira vez em público. Mostrou-se sorridente e tirou várias fotos com fãs.

Segundo a revista “People”, Smith viajou até Mumbai, na Índia, este fim de semana. Aterrou num aeroporto privado onde tinha à espera vários fotógrafos prontos para captar o momento. 

Acabou por tirar uma fotografia com fãs e até com o segurança do aeroporto. Estava vestido de uma forma casual, com uma T-shirt branca, calções cinzentos, ténis e umas meias de compressão.

A agressão a Chris Rock na 94.ª edição dos Óscares levou Will Smith a ser banido durante 10 anos das próximas edições. A decisão chegou depois da reunião da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas no início de abril. 

Desta forma, não poderá apresentar o Óscar de Melhor Atriz, quebrando assim a tradição que dita que o vencedor de Melhor Ator do ano anterior entrega o prémio da categoria de Melhor Atriz, e vice-versa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT