Cinema

“You’re one ugly son of a…”: vem aí mais um filme do “Predador”

A história de um dos extraterrestres mais famosos do cinema continua a faturar em Hollywood.
Ele vai voltar a caçar.

Foi em 1987 que o vimos pela primeira vez, em plena selva, a apanhar um a um os elementos de um grupo de comandos de eltie liderado por Arnold Schwarzenegger. “Predador”, entre a ficção-científica e a carnificina, dava-nos assim a conhecer um caçador alienígena que se tornou sinónimo de sucesso.

De então para cá, vimos a personagem em videojogos, bandas-desenhadas mas acima de tudo no grande ecrã. Agora, podemos esperar vê-lo em mais um filme, que vai ser realizador do Dan Trachtenberg, o realizador do elogiado “10 Cloverfield Lane”, segundo reporta a “Variety”.

Este será o quinto filme centrado na personagem, o primeiro depois do mais recente “O Predador”, de 2018, realizado por Shane Black, que até era um dos tais comandos apanhados na selva pelo caçador no primeiro filme.

Aos quatro filmes já existentes e ao futuro episódio, ainda sem data de estreia, podemos juntar os dois “Alien Vs. Predador”. Curiosamente, esta notícia de mais um filme “Predator” surge dois meses depois de se ter sabido que Ridley Scott está a trabalhar em mais um novo capítulo da saga “Alien”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT