O ator Zac Efron foi levado na sexta-feira, 2 de agosto, para o hospital enquanto estava de férias em Ibiza. O norte-americano foi encontrado inconsciente numa piscina. Acabou por ser salvo por dois trabalhadores que o puxaram para fora. Dois dias depois, teve alta do hospital e falou sobre o assunto no story do Instagram. “Feliz e saudável. Muito obrigada por todas as mensagens”, escreveu.
A estrela de “High School Musical” e de “O Grande Showman” estava prestes a afogar-se na piscina da sua villa na ilha espanhola quando foi resgatado. Precisou de manobras de reanimação para não morrer. Devido a isto, acabou por sofrer várias fraturas nas costelas e, depois, foi transferido para o hospital, adianta a “Europa Press”.
O caso ganhou novos contornos na imprensa internacional nos últimos dias. Isto porque, inicialmente, a equipa do ator de 36 anos tinha afirmado que tinha sofrido apenas um “pequeno incidente de natação” e que só foi levado para o hospital por precaução, assegura o “Deadline”.
Ainda não se sabe o que levou Zac Efron a perder os sentidos, mas várias pessoas começam a afirmar que teve uma recaída — no passado esteve num centro de reabilitação devido ao vício em álcool e outras substâncias.
Saiu do hospital no domingo e, atualmente, já está na sua casa em Miami. No Instagram mostrou que já regressou à sua rotina habitual, marcada por uma pesada carga de exercício físico. Na fotografia tinha dois pesos e uma bola de Pilates. Vai, no entanto, continuar sob supervisão média até estar completamente recuperado e fora de risco.