Cinema

Zac Efron vai receber uma estrela no Passeio da Fama já este mês

Subiu à fama graças ao seu papel em "High School Musical", da Disney. Ao longo da carreira mergulhou em géneros diferentes.
É uma grande honra para o ator.

O Passeio da Fama anunciou esta segunda-feira, 4 de dezembro, que Zac Efron, de 36 anos, vai receber uma estrela na famosa artéria em Hollywood. A grande revelação está agendada para 11 de dezembro e contará com intervenções de Jeremy Allen White, Sean Durkin e Miles Teller.

“Estamos muito entusiasmados por honrar o ator Zac Efron, que se tem reinventado, tornando-se protagonista em produções de estilos bastante diferentes. É a melhor forma de acabarmos um ano repleto de cerimónias”, refere Ana Martinez, produtora do Hollywood Walk of Fame. “Com um currículo impressionante em cinema e televisão, é um dos talentos mais procurados da indústria”, acrescenta.

Efron atingiu a notoriedade quando tinha apenas 18 anos, graças a “High School Musical”, da Disney Channel. Quando a saga terminou, passou a interpretar papéis mais desafiantes e adultos, em diferentes géneros.

Na comédia deu vida a Jason Kelly no filme “Um Avô Muito à Frente”, ao lado de Robert De Niro, ou “Má Vizinhança”, com Seth Rogen, Rose Byrne, Dave Franco, entre outros. Outro grande sucesso da sua carreira foi “17 Anos, Outra Vez”, onde atuou com Matthew Perry.

“Baywatch”, “The Greatest Showman”, “Lorax”, “Nós Somos Teus Amigos”, “Operação Cerveja” e “Firestarter: O Poder do Fogo” são alguns outros projetos. O mais recente, contudo, é “The Iron Claw”, que será lançado nos cinemas a 22 de dezembro deste ano.

O filme acompanha uma família americana muito ligada ao wrestling desde os anos 60. Naquele desporto, os membros ganharam grandes fortunas, mas, depois, chegou a tragédia. Será co-protagonizado por Efron, Jeremy Allen White e Harris Dickinson.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT