Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

Zapping: os melhores filmes para ver em casa neste fim de semana diferente

Há opções para os miúdos como “Gru — O Maldisposto 2” e para os crescidos, que podem ver “Joker” ou “Wolverine” na televisão.
Não vai querer sair do sofá

No próximo fim de semana, entre as 13 horas e as 5 horas de 14 e 15 de novembro, o estado de emergência dita que boa parte do País fique em casa em confinamento. Isso significa que tem mais tempo para descansar, para cozinhar e também para ver (ou rever) alguns filmes.

Junte a família — só os que vivem no mesmo agregado familiar, nada de confusões —, pegue nas pipocas e estique a manta no sofá. Depois esqueça o computador e as plataformas de streaming, pegue no comando e aproveite para ver os melhores filmes que vão passar este fim de semana na televisão.

Para entreter os miúdos vai ter filmes tão engraçados como “Happy Feet” ou “Gru — O Maldisposto 2”. Ninguém resiste a pinguins que cantam nem a Minions desastrados, certo? Os adultos vão poder divertir-se com produções como “007 — Vive e Deixa Morrer” ou “Sniper Americano“. E nem vai faltar uma boa dose de mistério e emoção com “Inferno” ou de romance em “Amor, Estúpido e Louco”. Ah, e “Joker” também vai dar na televisão.

São tudo bons motivos para ficar em casa e não desrespeitar as normas impostas pelo governo. É a desculpa perfeita para passar as tardes — e não só — no sofá. Carregue na galeria para descobrir quais os melhores filmes que vão passar na televisão a 14 e 15 de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT