Música

Expensive Soul vão dar um concerto em Leça da Palmeira — e a entrada é grátis

Acontece a 31 de agosto, um sábado. A banda toca ao vivo para celebrar os 20 anos de carreira.
A banda começou em 1999.

Era o ano de 2004 e os Expensive Soul apresentavam o álbum de estreia, “B.I.”. No single “Eu Não Sei”, que teve enorme sucesso, a banda dizia que Leça da Palmeira era “a terra mais bonita de Portugal”.  Não é estranho, já que New Max e Demo — a dupla que formou os Expensive Soul — são precisamente de Leça da Palmeira, em Matosinhos, e foi lá que criaram o seu projeto musical. Se avançarmos para 2019, o grupo está a celebrar 20 anos de carreira, e por isso vão dar um concerto gratuito precisamente naquela freguesia.

Acontece a 31 de agosto, um sábado, a partir das 22 horas. A banda irá cantar os temas mais conhecidos do seu percurso e também, claro, as canções do mais recente disco, “A Arte das Musas”, que foi editado a 14 de junho.

Os singles “Limbo” e “Amar é Que é Preciso” têm sido autênticos sucessos de rádio. A estes juntam-se mais sete músicas, num total de nove faixas inéditas que compõem o álbum que conta já com mais de 500 mil plays no Spotify. Esta tour termina com um concerto na Altice Arena, em Lisboa, a 23 de novembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT